Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

DIREITO DE RESPOSTA

Fala Nata da Cafajestada, ou melhor, Zequinha, parece q só o Zé tá vivo e o Mestre tá agonizando, tá aqui o vivo falando né?!

O fato é o seguinte: chegaram várias pessoas da minha família (deeeee família) me perguntar se por um acaso eu terei um filhote...hahahahahahah.

Venho então por meio deste dizer-lhes a verdade: é mentira, notícia plantada por essa imprensa blogista CAFAJESTE. Até porque eu sou eunuco, eu n tenho pinto. Sentanalisa e pensa.

Tenho dito e tomara q tenha esclarecido.

Qualquer dúvida (não deixe q a dúvida tome acento), sugestão ou convite pra golo só ligar.

DaniBoy Nata

2 comentários:

Pedro Zé disse...

Hahaha. Chegou nesse ponto! E eu que duvidei do poder da fofoca! Língua de mineiro é pior que faca guinsú!

MESTRE disse...

To aí e não tô osso !!!